Inscrições na Catequese Paroquial em 2021-2022

Amigos,
Estamos com uma sobrecarga de inscrições na Catequese que não conseguimos responder por falta de catequistas e falta de salas para mais grupos.
Não é mais possível aceitar inscrições online.

AS INSCRIÇÕES ONLINE ESTÃO SUSPENSAS. ESGOTÁMOS A CAPACIDADE DE CRIAR GRUPOS E AS VAGAS SÃO RESIDUAIS. ASSIM, SÓ INDO PRESENCIALMENTE AO SERVIÇO DA CATEQUESE É QUE CONSEGUIMOS INFORMAR A SITUAÇÃO DE EVENTUAIS VAGAS. O SECRETARIADO DA CATEQUESE FUNCIONA DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 17:30 ÀS 19H, NO CLAUSTRO NORTE (ENTRE A IGREJA E O BAR).

Por favor, se desejar consultar as disponibilidades, terá de ser presencialmente no Secretariado da Catequese, no claustro Norte da Igreja de São João de Deus.

Poucos grupos têm vaga, e por isso, só podemos aceitar até completar a capacidade máxima.

15 de outubro de 2021
Pe. Robson