Uma comunidade de
DISCÍPULOS

Amados por Deus, queremos viver o amor no mundo

2000+

Praticantes dominicais habituais

600+

Participantes semanais em Grupos de Catequese, Grupos de Formação e Grupos de Apoio

1200±

Fluxo semanal médio de pessoas às instalações da Igreja de segunda a sexta-feira

 
 

Horário de funcionamento da Igreja

A Igreja abre todos os dias às 8:30h e encerra para almoço dos colaboradores às 13h.
Aos domingos e feriados, reabre às 17h e fecha às 20h.
Nos dias úteis, reabre às 15:30 e encerra às 20h.
Os grupos que funcionem à noite têm acesso pela Rua Braz Pacheco, 4.

Celebrações comunitárias

Eucaristia
DOMINGOS E DIAS SANTOS
Missa dominical
9h; 10:30h; 12:10; 19h
Aos sábados, 16h e 19h é a Eucaristia antecipada de domingo

Dias feriais de segunda à sexta-feira
9h; 12:10h; 19h
Aos sábados a Missa da féria é apenas às 9h

saiba mais…

Reconciliação

O Sacramento da Penitência oferece dois dons: o perdão e a paz pela ação de Deus confiada à Igreja. Tem lugar nos confessionários da Igreja.

Confissões manhã tarde
seg 11h -
ter - 17:30h
qua 11h -
qui - 17:30h
sex 11h 18h
sáb - 17h
saiba mais…

Oração diante do Santíssimo Sacramento

A fé é uma descoberta de como o amor transforma cada um de nós e trasfigura o mundo. No sacramento do seu Corpo e Sangue o Senhor está presente junto de nós.
Todas as quintas-feiras, Exposição às 17:30h, 18h -oração do Terço do Rosário e 18:30h - Oração da Liturgia das Horas.
Primeira sexta-feira do mês, unidos aos Ministros Extraordinários da Comunhão, 18h - Exposição do SSmo.
Primeiro sábado do mês, respondendo ao apelo de Maria, 18h Exposição do SSmo.

saiba mais

Formação Essencial da Fé

Catequese da Infância e Adolescência
O percurso dos 6 aos 16 é um crescendo de conhecimento, vivência e expressão da fé.
Na paróquia há Catequese para essas idades aos domingos, 11:15h
e de segunda a sexta-feira, às 17:30 ou 18h.

Iniciação Cristã dos Adultos
Os que buscam o aprofundamento da fé depois dos 16 anos têm um grupo chamdo GIFT que funciona aos domingos, 17:30—18:30h, com um percurso básico para receber o Batismo, o Crisma e a Comunhão da Eucaristia, e também para apoiar os adultos na redescoberta do essencial da nossa fé.

saiba mais…

Preparação do Matrimónio

Convidar Jesus Cristo para o casamento é sempre uma alegria inesperada, pois o Senhor leva o nosso amor mais longe. Ser família é aceitar esse ritmo de dom e de entrega que Jesus inaugurou para todos.
Uma equipa prepara um encontro com jantar e recorda o que significa a Liturgia do Matrimónio Católico, o que significa vivê-lo com a Igreja e caminhar como família cristã.
A inscrição tem de ser feita no Cartório para o Secretariado poder providenciar tudo o que precisamos.

saiba mais…

Precisamos ir mais longe

O dom ou talento que cada um recebe do Senhor é único, e permite sempre ir mais longe quando encontramos alguém que ajude a viver os sonhos connosco. Somos inconformados com o que está mal, queremos fortalecer o que não é suficiente, e podemos ousar ir mais longe se estivermos a participar e comprometidos uns com os outros,
Vem e dá a conhecer o teu desejo à comunidade. Quem sabe o que Deus está a preparar?

leia mais

CONHECER
A COMUNIDADE

Há diversas dimensões em que nos ajudamos mutuamente a ser discípulos de Jesus Cristo

Início: como nos organizamos

Comunidade: todos para todos

Serviços

Dinâmicas de vida e materiais

Projectos e notícias

Artigos

Contacto

* In the Basic version, since there is not Total CMS, the Blog pages are normal pages that simply reproduce the layout of a blog.

utilidades · páginas de apoio

Para que possamos comunicar com eficácia.

Proteção de Dados Pessoais

Cookies

Obrigado!

Erro 404