A 3ª Companhia de Lisboa, pertence à Associação Guias de Portugal, associação sem fins lucrativos baseada no método de Baden-Powell, fundador do Escutismo e do Guidismo.   Desde o seu ano de fundação, 1999, está sediada na Igreja São João de Deus – antigas salas do coro alto – onde reúne todos os sábados das 15h30 às 18h30.

O crescimento da companhia tem sido exponencial, contando neste momento com cerca de 60 elementos com idades compreendidas entre os 6 e os 26 anos.

As atividades desenvolvidas são múltiplas, desde os habituais acampamentos e reuniões semanais até à participação regular no adro da igreja “bar”, bem como auxilio no arraial de S. João.

Estão abertas as inscrições para todas as raparigas e jovens! Esperamos por vocês!

Contactos:

Chefe de Companhia  - Madalena Motta Veiga | 912 963 007