No passado dia 15 de Agosto além de ter sido o dia, em que em comunidade, celebramos a Assunção da Virgem Santa Maria, foi também um dia de festa porque o nosso Prior celebrou o seu quinquagésimo quinto aniversário de ordenação sacerdotal.

Foram muitos os amigos e paroquianos que participaram na "sua" MISSA DE ACÇÃO DE GRAÇAS, no PORTO DE HONRA e no CONCERTO DE PIANO pela pianista Melina Rebelo.

A Paróquia só pode dar Graças a Deus pela sua presença, o seu trabalho, a sua sabedoria pastoral e também os seus conselhos que sempre nos direcionam para o caminho certo.

Um grande bem-haja Senhor Prior Pe. Carlos Paes!...

"Não fostes vós que Me escolheste, mas fui Eu que vos escolhi, para que vá e produza fruto, e que o vosso fruto permaneça" (João 15,16)