CONTACTOS

Praça de Londres, 1000-074 Lisboa
Tlf. 218437450

Igrejasjoaodeus@gmail.com
www.paroquiasaojoaodeus.pt

Подробнее на сайте: https://endconstruction.ruhttps://trueconstruction.ruhttps://sdelaietosam.ruhttps://svoiastroika.ruhttps://constructstroi.ruhttps://domconstructor.ruhttps://smartesthouse.ruhttps://homestrong.ruhttps://houseconstructor.ru https://domobuilding.ruGo to top of page https://plusconstruct.ru https://do-construction.ru
https://worknhouse.ru https://domenter.ru https://constructme.ru

O grupo paroquial do Renovamento Carismático “Amen-Aleluia”, reune-se todas as quartas-feiras às 21 h, na Capela de Nossa Senhora da Igreja de S. João de Deus.

 

Somos um grupo de católicos que, conscientes de que a força dos primeiros cristãos teve origem na vinda do Espírito Santo, desejamos avançar pelo caminho da santidade tentando restaurar todo o dinamismo da Igreja Nascente. Entretanto, só poderá entender-se o que é o Renovamento Carismático, quando se tiver a oportunidade de experimentar.”Vem e verás” é, praticamente, o que se pode dizer de entrada.

Os nossos encontros de oração iniciam-se geralmente  por alguns cânticos, em que procuramos entregar as preocupações que enchem a nossa mente, para canalizar  toda a nossa atenção para o Senhor. Passa-se à Invocação do Espírito Santo, através de um cântico escolhido para tal fim. Esta Invocação serve  para pedir ao Espírito Santo que nos abra os nossos corações, para podermos louvar o nosso Deus. A partir deste momento, tudo o que se irá passar na oração vai ser obra do Espírito Santo pois nada é preparado, antecipadamente, por qualquer elemento do grupo. Exclui-se, evidentemente, o caso de nesse dia ocorrer ensinamento, testemunho ou partilha. O louvor é algo sempre presente  num encontro de oração . Esta oração livre e espontânea com palavras, cânticos e silêncios terá que ter um fio condutor,ou seja, cada elemento que vai intervindo vai tornando a mensagem, que cada um levará no seu coração,mais enriquecedora. Todos somos necessários.Cada um,com os dons e carismas que o Senhor lhe deu,ajudará a Comunidade a crescer espiritualmente. Surgirá, no decorrer da oração, uma leitura da Sagrada Escritura que esteja relacionada com o que se está a rezar ou a cantar nesse momento. Termina-se a oração com um momento de Intercessão e Súplica  seguido, quanto possível, da conclusão (síntese da mensagem do encontro de oração). Este esquema de oração não é totalmente rígido.Temos que estar atentos e dóceis às moções do Espírito.

Está programada uma Vigília de Adoração, para dia 18 de Abril,às 21 h, na Capela de Nossa Senhora(local habitual dos Encontros de Oração).Para o mês de Maio a Vigília de Adoração será para o dia 16 na Igreja de S. João de Deus.


"Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é Amor." 1 João 4;8